Formação Executiva em Data Science Aplicado ao Marketing

Formação Executiva em Data Science Aplicado ao Marketing

Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Formação Executiva em Data Science Aplicado ao Marketing.

Conteúdos:
Marketing Analytics e Inteligência de Negócios 16h/a
Fundamentos de big data, gestão de dados e mineração de texto. Apresentação de algoritmos de recomendação e machine learning. Decoupling, omnichannel e user exeperience. Aplicações de experimentos em marketing e ROI de marketing. Overview de web analytics e métricas de marketing.

Marketing e comunicação 4.0, vendas e transformação digital 16h/a
Negócios digitais e disruptivos. Canais e comunicação digital. Marketing 4.0. Plano de marketing digital. Posicionamento e marketing mix. Social selling. Negociação. Sales skills.

Aplicações em 5G e IoT no marketing digital, no varejo e em operações industriais 16h/a
Tecnologia 5G. Internet das coisas. Infraestrutura. Aplicações verticais. Ambiente regulatório. Canais e Comunicação. Análise de viabilidade. Modelos financeiros e econômicos.

Gestão do relacionamento com clientes e customer centricity 16h/a
Customer centricity e customer relationship management (CRM). Ciclo de relacionamento com clientes. Força de vendas e CRM. Análise de agrupamentos. CLV e Modelos RFV. Análise de cestas. Filtros colaborativos. Sistemas de recomendação. Mensuração de campanhas. Testes A/B e testes multivariados.


O que é necessário para conquistar este badge

Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) em cada disciplina do curso.

Emissor deste badge