MERCADO DO LIVRO: DA GESTÃO EDITORIAL À GRÁFICA

MERCADO DO LIVRO: DA GESTÃO EDITORIAL À GRÁFICA

O curso, que oferece uma imersão na indústria gráfica a partir de um convênio com a Editora Vozes, traz uma visão atualizada dos principais desafios do mercado editorial, tais quais direitos autorais, aquisição de obras, formação de catálogo, marketing do livro e eventos literários. Uma excelente oportunidade para fazer networking e conhecer de perto as melhores práticas adotadas por esse mercado.

Esse curso é oferecido com duas opções de carga horária: 20 ou 30 horas .É destinado a profissionais do mercado editorial, autores, profissionais de áreas afins (Letras, Design, Comunicação), alunos de graduação e pós com interesse em trabalhar na área, assim como profissionais em transição de carreira para a área editorial.


O que é necessário para conquistar este badge

Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência.

Emissor deste badge