Customer Experience Design

Customer Experience Design

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso "Customer Experience Design" oferecido pelo Instituto Sindipeças de Educação Corporativa e atesta que os seguintes conteúdos foram oferecidos:

Objetivo:
Pelo mapeamento sistemático dos clientes e através de ferramentas modernas, aumentar a lealdade à empresa e seus benefícios no longo prazo.

Conteúdo:
Quais as diretrizes e mobilização da empresa para ter o cliente no centro de seus fluxos e interesses
O tripé do Costumer Experience: Experiência do cliente > Ciclos de vidas dos clientes > Valor para os clientes
Identificando os perfis de Clientes e suas Personas
A necessidade de entender, além do cliente, quais os demais stakeholder e seus interesses pró e contra os clientes
Quais os touch points com os clientes e como adequar sua empresa para interações efetivas
O que é, como desenhar e aplicar a metodologia e ferramentas do Costumer Journey
Aplicando o mapa da empatia e desdobrando em planos de ação
O que é valor para os diferentes perfis de clientes e como engajar sua empresa na geração de valor
Quais as ferramentas, processos e templates para o Costumer Experience Design

Carga horária:
8 horas


O que é necessário para conquistar este badge

Critério:
Presença mínima de 80% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge