Conclusão de Onboarding na BOB 2025

Conclusão de Onboarding na BOB 2025

Este badge reconhece a conclusão bem-sucedida do programa de onboarding de 1 mês na área comercial outbound. Durante esse período, a profissional desenvolveu habilidades de prospecção, abordagem de clientes e negociação, demonstrando capacidade de impulsionar novas oportunidades de negócio. Ao concluir todas as etapas de treinamento, ela se mostra preparada para contribuir com o crescimento da empresa, e de forma alinhada com o propósito, visão, missão e valores da BOB.


O que é necessário para conquistar este badge

Sobre a Participação e o Engajamento

1. Participação ativa em reuniões e dinâmica de equipe
2. Demonstração de curiosidade e proatividade ao buscar mais informações e esclarecer dúvidas

Sobre a Assiduidade e o Compromisso

1. Presença consistente e pontualidade em todas as reuniões
2. Cumprimento de prazos e entrega de tarefas relacionadas ao onboarding

Sobre o Domínio de Ferramentas e Processos

1. Capacidade de navegar, buscar, identificar e registrar corretamente informações de leads e prospects
2. Demonstração de entendimento dos scripts e fluxos de abordagem definidos

Sobre o Desempenho na Geração de Leads

1. Número mínimo de leads prospectados ou contatos estabelecidos no período
2. Capacidade de identificar e qualificar prospects de acordo com o perfil ideal de cliente (ICP)
3. Envio de cadências de e-mail e/ou ligações seguindo as melhores práticas apresentadas no treinamento
4. Número mínimo de reuniões agendadas com leads qualificados


Quem já tem este badge

Emissor deste badge