Análise de Dados e Tomada de Decisão em Estratégias Digitais

Análise de Dados e Tomada de Decisão em Estratégias Digitais

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Análise de Dados e Tomada de Decisão em Estratégias Digitais "
oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram
articulados:

RESUMO DO CURSO
Saber analisar dados e resultados em múltiplos canais digitais é algo vital em tempos atuais. Saber extrair informações importantes de dashboards e
construir relatórios precisos são ferramentas fundamentais para quem busca crescimento e reconhecimento na carreira e precisa apresentar resultados de forma precisa e consistente todos os dias. Com estudos focados em análises digitais e práticas de storytelling com dados, este curso busca aumentar seu poder de decisão e gestão com base em dados mensuráveis (data-driven management).

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Este curso busca trazer o entendimento de conceitos de análises digitais como ferramenta para otimização de campanhas e estratégias
em diversos canais online, aprimorando a tomada de decisão em cenários reais.
Em cada aula vamos explorar os conceitos de Métricas e KPIs, desenvolvendo a habilidade de analisar dados, construir relatórios e apresentar resultados em campanhas digitais multicanais com técnicas de data storytelling.?

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 9h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.

Emissor deste badge