Finalista da categoria de Humanização do Prêmio Quem Atende, Entende!

Finalista da categoria de Humanização do Prêmio Quem Atende, Entende!

O badge de finalista da categoria de Humanização indica que o Ituber realizou um atendimento que impactou na vida do nosso cliente, como: proximidade independente do canal, empatia durante o atendimento, forma de conversar para garantir clareza e gentileza. O principal foco do pilar de Humanização é sempre se colocar no lugar do nosso cliente e garantir a melhor experiência durante seu contato.


O que é necessário para conquistar este badge

1. Ter realizado um atendimento, entre Nov/2020 até a data da inscrição Ago/2021, que tenha superado as expectativas do nosso cliente e do Itaú Unibanco.
2. Ser o protagonista, ou seja, ser o integrante principal e elegível ao prêmio Quem Atende, Entende.
3. O atendimento deve ter sido aprovado em todas as fases de avaliação, em que os avaliadores fazem parte do corpo de gestores do Atendimento On.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge