WORKSHOP SOBRE RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

WORKSHOP SOBRE RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

O portador deste badge participou do workshop sobre Retenção e Fidelização de Clientes, adquirindo um entendimento claro dos conceitos chave e suas aplicações. Isso o equipou com as competências essenciais para conduzir o atendimento e as negociações com o objetivo de fidelizar os clientes da carteira.


Temas Abordados no Treinamento:
A Experiência do Cliente na Prática.
Porque a satisfação do cliente é importante para a sobrevivência da empresa.
Atitudes positivas e negativas que influenciam no relacionamento.
O Processo de Retenção - características, motivações e ações devidas.
As etapas do processo de retenção e renovação no segmento assinaturas: Saudação inicial, sondagem, apresentação, proposta de solução e fechamento.

Carga Horária: 4h


O que é necessário para conquistar este badge

Participação ativa no treinamento, concluindo todas as etapas e exercícios propostos.


Quem já tem este badge

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