Gestão do relacionamento com clientes e customer centricity

Gestão do relacionamento com clientes e customer centricity

Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Gestão do relacionamento com clientes e customer centricity.

Conteúdo:
Módulo 1 – Customer centricity e relacionamento com clientes
? Customer centricity
? Gestão do relacionamento com clientes
? Ciclo de relacionamento com clientes
? Valor econômico em vendas
? Força de vendas e relacionamento com clientes
Módulo 2 – Modelos de segmentação e valoração dos/as clientes
? Análise de agrupamentos
? Customer lifetime value
? Segmentação por recência, frequência e valor (RFV)
Módulo 3 – Sistemas de recomendação e análise de cestas
? Análise de cestas
? Filtros colaborativos
? Sistemas de recomendação
Módulo 4 – Mensuração de campanhas e experimentação
? Mensuração de campanhas e ações de CRM
? Princípios de experimentação a apuração de vendas incrementais
? Desenhos experimentais em CRM
? Testes A/B e multivariados


O que é necessário para conquistar este badge

Terá direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas, e obtido frequência mínima de 75% no curso.

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