Atualização em Trade Marketing

Atualização em Trade Marketing

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Atualização em Trade Marketing " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Uma visão geral sobre Trade Marketing e seus estágios de desenvolvimento no Brasil em diversos segmentos de mercado.
Entendendo sobre os canais de marketing, suas demandas e o protagonismo de Trade Marketing na era omnichannel.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Atualizar os conceitos de trade marketing e proporcionar o estudo do modelo de implantação da atividade em uma organização, discutindo-se seu papel, suas variáveis, - seus instrumentos de gestão e sua interação com os diversos processos das empresas.
Debater sobre os diferentes estágios de desenvolvimento de Trade Marketing nos diversos setores de mercado, estabelecendo comparações entre eles.
Entender a transformação digital que está acontecendo em Trade Marketing por meio da adoção de tecnologia nos processos e da digitalização das vendas.

METADADOS
- Abordagem: Tática (focado tanto em elementos operacionais como estratégicos)
- Área do Conhecimento: Strategy & Business Management (gestão de negócios, operações e tomada de decisão, etc.)
- Nível de Complexidade: Básico (para estudantes sem conhecimento prévio do assunto)
- Carga Horária: 18h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.

Emissor deste badge