Gestão de Crise, Reputação e Imagem

Gestão de Crise, Reputação e Imagem

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão de Crise, Reputação e Imagem" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
As crises de reputação e imagem se tornaram cada vez mais constante entre empresas, organizações, governos e indivíduos. Hoje, uma certeza que temos é que em algum momento uma crise vai chegar. Estar preparando para lidar com ela, saber seus movimentos, avaliar cenários e agir corretamente na mitigação dos riscos são apenas algumas das ferramentas básicas para lidar com uma crise de reputação e imagem. E pode ser a diferença entre perecer na crise ou sair mais forte do outro lado.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Entender o conceito por trás das crises, e como elas acontecem;
Entender como a reputação e imagem são construídas ao longo do tempo;
Conhecer e estudar os tipos de crise;
Conhecer e estudar os ciclos de uma crise;
Conhecer e estudar os ambientes que podem propiciar o aumento ou a diminuição de uma crise;
Conhecer e estudar técnicas de gestão de crises de imagem e reputação;
Estudar cases de crises práticas para entendimento e aplicação dos conceitos;
Conhecer e estudar as ferramentas aplicáveis em uma crise

METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 18h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge