
Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0 kg de CO2 na atmosfera!



Gerenciamento do Relacionamento e da Experiência do Cliente
Curso In Company realizado para colaboradores indicados pela Sulzer Brasil S.A.
O portador deste badge completou os seguintes objetivos educacionais do curso:
•compreender as causas e os efeitos da lealdade do cliente;
•entender as principais técnicas de CRM e CX, como incentivar e mudar o comportamento dos clientes por meio da agregação de valor, retendo-os e proporcionando maior rentabilização da empresa;
•aprender a desenhar uma estratégia de fidelidade e incentivos na prática com os seus clientes (B2B) e com os seus colaboradores (B2E) para crescimento e retenção;
•ter conhecimento das mais modernas mecânicas de fidelização e incentivos usadas hoje em dia.
Conteúdo programático
Módulo 1 – Estratégias de CRM e Loyalty
•CRM, CXM e Loyalty;
•como agregar valor ao cliente e os tipos de valor;
•causas e efeitos da lealdade.
Módulo 2 – Processos e frameworks para a construção de estratégias de relacionamento B2B
•modelo IDIP;
•ciclo de vida do cliente (lifecycle marketing);
•modelo de influência (B2B);
•motivações;
•mecânicas de incentivo e fidelização para o B2B (clientes finais) e B2E (equipe de vendas).
Módulo 3 – Interagindo e engajando os clientes
•definindo os objetivos de relacionamento;
•selecionando os comportamentos;
•segmentação, perfilamento e scoring no B2B;
•definindo metas e regras;
•criando réguas de relacionamento e definindo as jornadas por ciclo de vida;
•principais métricas de mensuração;
•infraestrutura de suporte a CRM/Loyalty.
Módulo 4 – Atividade prática
•atividade prática de planejamento de uma estratégia de relacionamento e growth B2B/ B2E, avaliação e feedback do professor.
O que é necessário para conquistar este badge
O estudante deverá obter frequência mínima de 75% da carga horária do curso.
Emissor deste badge