Finalista da categoria de Resolutividade  do Prêmio Quem Atende, Entende!

Finalista da categoria de Resolutividade do Prêmio Quem Atende, Entende!

O badge de finalista da categoria de Resolutividade indica que o Ituber realizou um atendimento que resultou em soluções rápidas, logo no primeiro contato, como: valorizar o tempo do cliente, resolver na hora e dar a resposta completa, além de, pensar em soluções diferentes e pedir ajuda quando preciso. O principal foco do pilar de Resolutividade é entender e solucionar o problema ou dúvida do cliente de maneira clara e ágil.


O que é necessário para conquistar este badge

1. Ter realizado um atendimento, entre Nov/2020 até a data da inscrição Ago/2021, que tenha superado as expectativas do nosso cliente e do Itaú Unibanco.
2. Ser o protagonista, ou seja, ser o integrante principal e elegível ao prêmio Quem Atende, Entende.
3. O atendimento deve ter sido aprovado em todas as fases de avaliação, em que os avaliadores fazem parte do corpo de gestores do Atendimento On Itaú.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge