Finalista da categoria de Protagonismo do Prêmio Quem Atende, Entende!

Finalista da categoria de Protagonismo do Prêmio Quem Atende, Entende!

O badge de finalista da categoria de Protagonismo indica que o Ituber realizou um atendimento que resultou em benefícios com impacto direto ao cliente, como: percepção direta sobre antecipação das necessidades do cliente, identificação do problema do cliente trazendo a melhor solução, mesmo que isso fuja dos processos e procedimentos comuns. Além de, garantir uma postura excepcional durante o atendimento. O principal foco do pilar de Protagonismo é voltado para as atitudes que estimularam a melhor versão de cada um de nós.


O que é necessário para conquistar este badge

1. Ter realizado um atendimento, entre Nov/2020 até a data da inscrição Ago/2021, que tenha superado as expectativas do nosso cliente e do Itaú Unibanco.
2. Ser o protagonista, ou seja, ser o integrante principal e elegível ao prêmio Quem Atende, Entende.
3. O atendimento deve ter sido aprovado em todas as fases de avaliação, em que os avaliadores fazem parte do corpo de gestores do Atendimento On Itaú.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge