Planejamento de Operações de Trade Marketing

Planejamento de Operações de Trade Marketing

Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Planejamento de Operações de Trade Marketing.

Ementa:
Arquitetura do planejamento de operações de Trade Marketing. Métrica das ações promocionais e outros eventos no PDV. Gestão da fidelidade de clientes key accounts. Auditoria do planejamento de Trade Marketing no canal.

Competências:
estabelecer critérios de identificação e mapeamento dos principais grupos influenciadores e tomadores de decisão nas organizações clientes;
executar ações para monitorar e controlar indicadores-chave de sucesso para avaliar o impacto das ações promocionais no PDV;
avaliar o processo do funil de vendas, incluindo custos associados, para otimizar a conversão de clientes key accounts;
aplicar modelos de auditoria para avaliar a eficácia das estratégias de Trade Marketing.


O que é necessário para conquistar este badge

Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) em cada disciplina do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge