Customer Journey: Aquisição e Fidelização  de Clientes

Customer Journey: Aquisição e Fidelização de Clientes

Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Customer Journey: Aquisição e Fidelização de Clientes.

Ementa:
Mapeamento da customer journey para aquisição e fidelização de clientes. Definição de funcionalidades em cada etapa do percurso do cliente. Recursos humanos e tecnológicos para a gestão da jornada do cliente. Estratégias de aquisição personalizadas. Foco na fidelização e construção de relacionamentos duradouros.

Competências:
mapear e analisar a jornada do cliente para identificar pontos-chave de interação e oportunidades de melhoria;
utilizar análises de dados para avaliar o desempenho da jornada do cliente e ajustar estratégias conforme necessário;
criar programas de fidelização personalizados, visando à construção de relacionamentos duradouros;
implementar táticas eficientes para converter leads em clientes satisfeitos em diferentes pontos da jornada;
desenvolver estratégias de aquisição de clientes que se alinhem aos perfis e necessidades específicas do público-alvo;
integrar tecnologias que aprimorem a experiência do cliente em todas as fases da jornada, proporcionando um diferencial competitivo.


O que é necessário para conquistar este badge

Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado das atividades propostas e atendido aos critérios de nota e/ou frequência para aprovação.

Emissor deste badge