Neurociência Aplicada ao Marketing e ao Comportamento do Consumidor

Neurociência Aplicada ao Marketing e ao Comportamento do Consumidor

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Neurociência Aplicada ao Marketing e ao Comportamento do Consumidor " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Entender o consumidor é o caminho para um atendimento de excelência e uma experiência de sucesso!

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Levar o participante a compreender como o consumidor toma decisões de consumo e a conhecer as melhores formas de influenciar essa decisão através de ações que poderão ser implementadas em seus negócios assim que o curso termina.

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.

Emissor deste badge