Mídias Digitais e Vendas

Mídias Digitais e Vendas

Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Mídias Digitais e Vendas.

Ementa:
Fundamentação sobre mídias digitais. Vendas digitais. Ferramentas mobile de ativação e relacionamento com clientes. Google Ads. Search engine optimization (SEO).


SKILLS (COMPETÊNCIAS)
• propor estratégias voltadas para as mídias digitais e as vendas a partir das caraterísticas do consumidor-alvo da empresa;
• planejar estratégias de venda digital para organizações inseridas no contexto de vendas on-line e produtos digitais;
• traçar estratégias e táticas para operação no mercado móvel, com base nas ferramentas e tecnologias existentes e
• avaliar e selecionar as ferramentas de marketing de busca aderentes à estratégia da organização.


O que é necessário para conquistar este badge

Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) no curso.

Emissor deste badge