Curso de Extensão | Compra de Mídia Digital na Música

Curso de Extensão | Compra de Mídia Digital na Música

Certificamos que o/a portador/a desse badge concluiu com êxito o curso, alcançando os objetivos educacionais do mesmo e desenvolvendo conhecimentos acerca das estratégias de mídia paga, plataformas de criação de campanhas de anúncios, tipos de objetivos em cada plataforma, análise de resultados e boas práticas em geral.

Conhecimentos adquiridos
- Pontos a se considerar na hora de separar a verba de mídia paga;
- Como e quando planejar o investimento em mídia paga;
- Planejamento de campanha de mídia paga;
- Como criar uma campanha de mídia paga;
- Imersão no Facebook Ads;
- Imersão no Google Ads;
- Planejamento de conteúdo para campanhas;
- Teste A-B;
- Marketing de influenciadores;
- Mídia paga em plataformas de música como Spotify e Deezer;
- Análise de resultados e remanejamento de investimentos;

Carga horária: 17,5h.


O que é necessário para conquistar este badge

Participação em 75% das aulas


Quem já tem este badge

Emissor deste badge