Gestão de Consultoria

Gestão de Consultoria

Parte integrante da Diretoria de Projetos Sociais da ESPM, a ESPM Social é uma Agência de Voluntariado Universitário com foco em desenvolvimento sustentável e inclusão socioeconômica, utilizando ferramentas de Comunicação, Marketing e Gestão. É o braço pedagógico-didático da Governança Socioambiental Corporativa (GSC/ESG) da ESPM.

Missão: Estimular o voluntariado focado na promoção social e alinhada aos ODS, proporcionando um ambiente para a formação de lideranças com consciência socioambiental, postura ética e engajamento cidadão, gerando entregas para a comunidade por meio de projetos socioambientais.

As ações e projetos são concebidos, planejados e executados pelos universitários, aprovados pelo coordenador docente, supervisionados e orientados por especialistas (docentes e pós-graduandos dos programas lato e stricto sensu da ESPM).

Esta certificação oficializa a participação do seu outorgado como Estudante Voluntário da ESPM Social na categoria: GESTÃO DE CONSULTORIA.

Nesta função, o(a) universitário(a) colaborou para cumprir os seguintes objetivos:
1. Coletar e analisar informações sobre os ambientes interno e externo da organização.
2. Promover reuniões periódicas com representantes das organizações beneficiadas com a consultoria.
3. Organização de oficinas de capacitação para os consultores voluntários;
4. Participar de reuniões semanais com os orientadores para os encaminhamentos das consultorias;
5. Elaborar um plano de ação baseado no diagnóstico feito, entregando-o para a organização no final do semestre letivo.
6. Apresentar o resultado final da consultoria para as organizações.

A participação nesta equipe de trabalho possibilitou o desenvolvimento das habilidades e competências indicadas no campo específico desta certificação digital.

Para mais informações sobre a ESPM SOCIAL, consulte: http://www.espmsocial.org


O que é necessário para conquistar este badge

Para receber esta credencial, o universitário:
a) Foi aprovado para ingresso na ESPM Social após um criterioso processo seletivo composto de três etapas (prova escrita; dinâmica de grupo; entrevista) a partir do qual assumiu o compromisso de cumprir as obrigações do departamento para o qual foi recrutado;
b) Dedicou 12 horas de trabalho voluntário semanal totalizando 216 horas no semestre letivo correspondente a esta certificação;
c) Cumpriu a contento todas as obrigações assumidas no semestre em questão, realizando as entregas a elas relativas, tais como indicadas no descritivo desta outorga.

Para mais informações sobre a ESPM SOCIAL, consulte: http://www.espmsocial.org


Quem já tem este badge

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