Jornada do Cliente na ILPI

Jornada do Cliente na ILPI

Supervisionado pelo time acadêmico do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, o curso proporciona desenvolvimento e qualificação profissional em todas as etapas dentro da jornada do cliente em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) na busca por uma institucionalização.
Carga horária total: 08h

Habilidades adquiridas
- Conhecer o contexto demográfico do Brasil e perspectivas futuras para o envelhecimento populacional;
- Compreender os desafios das ILPS, do idoso e da família frente a institucionalização;
- Desenvolver a habilidade de acolhimento e escuta ativa frente ao primeiro contato bem como direcionamento assertivo do caso;
- Instrumentalizar equipes e clientes para a visita presencial à ILPI;
- Apresentar instrumentos e protocolos que norteiem a indicação do momento ideal para institucionalização, considerando aspetos clínicos, financeiros e sociais, bem como as redes de apoio;
- Estar preparado para receber o cliente, levando em conta aspectos individuais e institucionais para a construção de um vínculo de confiança e um ambiente acolhedor.


O que é necessário para conquistar este badge

Concluir o programa com total presença no Curso de Atualização em Jornada do Cliente na ILPI, promovido pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

Emissor deste badge