Estúdio de Dados - Advanced - Comgás

Estúdio de Dados - Advanced - Comgás

MÓDULO Conceitos e Plano De Métricas – 2 HORAS
• Introdução ao Digital Analytics e Google Analytics
• Conceitos e ferramentas do Digital Analytics;
• Diferenças entre métricas, indicadores, KPI's e Conversões;
• Métricas de Audiência, Navegação e Mensuração;
• Tipos básicos de métricas e indicadores, características e interpretação para modelos de negócios;
• Definição de KPIs para um projeto digital.

Google Analytics Universal – 8 HORAS
• Implementação Google Analytics;
• Gestão usuários e Estruturação de contas e propriedades, configurações e vínculos de ferramentas;
• Principais Configurações no GA: Views, filtros, metas, funil, busca Interna e e-commerce;
• Checagem e validação de implementação;
• Configuração de Campanhas: Mídia Própria e Paga;
• Relatórios e Interpretação dos resultados:
o Interface principal do Google Analytics e suas funcionalidades básicas;
o Overview, manipulação e interpretação dos relatórios de Público-alvo, Aquisição, Comportamento, e Conversão (Funis, Metas e E-commerce);

Google Analytics 4 – 8 HORAS
• Criação conta;
• Configuração para preparação dos dados coletados;
• Consultas de Ciclo de Vida, Usuários e Search Console;
• Relatórios Customizados.


O que é necessário para conquistar este badge

75% de participação


Quem já tem este badge

Emissor deste badge