Storytelling e Neurociência: Como Influenciar as Emoções dos Consumidores

Storytelling e Neurociência: Como Influenciar as Emoções dos Consumidores

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Storytelling e Neurociência: Como Influenciar as Emoções dos Consumidores "oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Histórias nos fazem rir, chorar, nos emocionar; moldam nossa visão de mundo, constroem ideias e ideologias. Seu sucesso, contudo, depende da compreensão sobre o efeito das histórias na mente humana e o impacto nas emoções de diferentes públicos: consumidores, funcionários, sociedade em geral.
Este curso explora como as emoções humanas são estimuladas por meio das histórias, identificando o impacto das histórias no cérebro e consequentes comportamentos derivados.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Descrever o impacto das histórias na atenção, registro e recuperação de informações;
Discutir modelos de teorias de emoções e seu papel na construção de narrativas;
Compreender o conceito de Storytelling para além da construção de enredos
Identificar o universo lúdico de sua marca e/ou propor sua construção para maior envolvimento com consumidores ou colaboradores.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.

Emissor deste badge