Vencedor da categoria de Protagonismo  do Prêmio Quem Atende, Entende!

Vencedor da categoria de Protagonismo do Prêmio Quem Atende, Entende!

O badge de vencedor da categoria de Protagonismo indica que o atendimento realizado pelo Ituber foi além das expectativas e que resultou em benefícios com impacto direto ao cliente, como: percepção direta sobre antecipação das necessidades do cliente, identificação do problema do cliente trazendo a melhor solução, mesmo que isso fuja dos processos e procedimentos comuns. Além de, garantir uma postura excepcional durante o atendimento. O principal foco do pilar de Protagonismo é voltado para as atitudes que estimularam a melhor versão de cada um de nós.


O que é necessário para conquistar este badge

O badge de vencedor da categoria de Protagonismo indica que o atendimento realizado pelo Ituber foi além das expectativas e que resultou em benefícios com impacto direto ao cliente, como: percepção direta sobre antecipação das necessidades do cliente, identificação do problema do cliente trazendo a melhor solução, mesmo que isso fuja dos processos e procedimentos comuns. Além de, garantir uma postura excepcional durante o atendimento. O principal foco do pilar de Protagonismo é voltado para as atitudes que estimularam a melhor versão de cada um de nós.
1. Ter realizado um atendimento, entre Nov/2020 até a data da inscrição Ago/2021, que tenha superado as expectativas do nosso cliente e do Itaú Unibanco.
2. Ser o protagonista, ou seja, ser o integrante principal e elegível ao prêmio Quem Atende, Entende.
3. O atendimento deve ter sido aprovado em todas as fases de avaliação, em que os avaliadores fazem parte do corpo de gestores do Atendimento On Itaú.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge