HIGH PERFORMANCE SALES FULL

HIGH PERFORMANCE SALES FULL

As 14 habilidades comerciais que foram desenvolvidas no programa com sessões virtuais ao vivo e uma sessão presencial para aumentar as vendas e a rentabilidade dos negócios:
• Estabelecer forte empatia pessoal e profissional com os clientes para obter informações valiosas;
• Aprimorar a comunicação com clientes para maior assertividade na condução das oportunidades comerciais;
• Saber desqualificar objetivamente leads para aumentar a produtividade dos executivos de vendas;
• Mapear os processos decisórios dos clientes para avaliar se os requisitos de compra poderão ser atendidos;
• Fazer perguntas perspicazes que permitam o entendimento da situação do cliente para propor soluções personalizadas;
• Entender e influenciar o processo de compra dos clientes para reduzir o tempo de fechamento;
• Descobrir as razões empresariais e pessoais pelas quais os clientes comprarão;
• Identificar se os clientes têm disponibilidade e capacidade para investir respeitando a rentabilidade desejada;
• Despertar o cliente para problemas não percebidos criando oportunidades e/ou diferenciações da concorrência;
• Reconhecer as objeções de compra e ajudar o cliente a superá-las;
• Aumentar a rentabilidade das vendas através do diagnóstico do que é valor para o cliente;
• Desenvolver relacionamento produtivo e transparente com clientes para engajar em negociações ganha-ganha;
• Criar diferencial de mercado através da atuação e abordagem com profissionalismo e credibilidade;
• Blindar o fechamento verbal da compra evitando que o cliente desista da compra ou mude para outro concorrente;
O programa High Performance Sales FULL também inclui:
• Participação em 4 sessões de mentoria virtual ao vivo em grupo;
• Avaliação e feedback de 18 competências comportamentais para vendas B2B;


O que é necessário para conquistar este badge

Critérios para Certificação: Atingir todos os critérios abaixo:
• Participações em revisão presencial de 8 horas de todo o conteúdo;
• Participação em simulações e caso de negociações presenciais;
• 80% de participação nas sessões virtuais e presenciais do conteúdo principal;
• 75% de participação nas sessões virtuais de mentoria, quando houver;
• Atingir as metas de pontuação nos desafios disponíveis em plataforma;


Quem já tem este badge

Emissor deste badge