MARKETING

MARKETING

A UNINTER certifica que o aluno adquiriu as competências abaixo descritas no módulo MARKETPLACE do Curso Superior Tecnológico de MARKETING, por ter tido aproveitamento superior a 90% nas quatro disciplinas que compõem esta Unidade Temática de Aprendizado.
Competências adquiridas:
• Identificar segmentos de mercado no setor varejista;
• Capacidade em gerenciar de modo eficaz programas de marketing de relacionamento com o consumidor e organizações que operam no setor de varejo, desenvolvendo seu posicionamento mercadológico e gerenciando as conexões entre pessoas, operações, finanças, tecnologia e marketing, a fim de atuar de movo socialmente responsável;
• Gerenciar programas de Trade Marketing e marketing de relacionamento interorganizacional;
• Implementar o gerenciamento do relacionamento com o consumidor por meio da filosofia do CRM;
• Capacidade em realizar adequadamente pesquisas de mercado orientadas a solução de problemas e descoberta de oportunidades, com o máximo de rigoe metodológico e ética, extraindo o máximo de informações dos relatórios e garantindo validade, confiabilidade e relevância na realização de pesquisas de marketing, a fim de tomar decisões relacionadas ao delineamento do posicionamento mercadológico a partir de resultados de pesquisas de marketing;
• Desenvolver organizações orientadas para o mercado.


O que é necessário para conquistar este badge

1 – Cursar as quatro as disciplinas da Unidade Temática de Aprendizagem;
2 – Ser aprovado nas quatro disciplina da Unidade Temática de Aprendizagem por média (notas iguais ou maiores que 90 na média de cada disciplina e também nas atividades práticas);
3 – Estar entre as três maiores notas médias;
4 – Não possuir nenhuma ocorrência acadêmica (advertência, suspensão, etc.).


Quem já tem este badge

Emissor deste badge