
Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0,018 kg de CO2 na atmosfera!



Programa de Excelência e Gestão Hoteleira (PEGH) – Experiência do Cliente
Curso In Company realizado para gerentes gerais dos resorts associados indicados pela Resorts Brasil no período de 5/11/2024 a 13/3/2025, com carga horária de 20 horas.
O portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso e adquiriu habilidades para elevar os padrões de gestão e operação dos empreendimentos, garantindo uma experiência de excelência para todos os hóspedes.
Conteúdo programático
• Fundamentos sobre experiência do cliente, jornada do cliente, centralidade no cliente
• Reflexão Mercado hospitalidade – de onde partimos?
• Debate estratégico 1 – Construção de uma experiência memorável e sustentável
• Gestão de operações e orquestração de parcerias no ecossistema
• Debate estratégico 2 – Tendências e desafios – gestão de uma experiência centrada no cliente
• Avanços tecnológicos para customização da experiência
• Mapeamento de oportunidades
O que é necessário para conquistar este badge
O estudante deverá obter frequência mínima de 75% da carga horária do curso.
Quem já tem este badge
Emissor deste badge