Programa de Excelência e Gestão Hoteleira (PEGH) – Experiência do Cliente

Programa de Excelência e Gestão Hoteleira (PEGH) – Experiência do Cliente

Curso In Company realizado para gerentes gerais dos resorts associados indicados pela Resorts Brasil no período de 5/11/2024 a 13/3/2025, com carga horária de 20 horas.
O portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso e adquiriu habilidades para elevar os padrões de gestão e operação dos empreendimentos, garantindo uma experiência de excelência para todos os hóspedes.

Conteúdo programático

• Fundamentos sobre experiência do cliente, jornada do cliente, centralidade no cliente
• Reflexão Mercado hospitalidade – de onde partimos?
• Debate estratégico 1 – Construção de uma experiência memorável e sustentável
• Gestão de operações e orquestração de parcerias no ecossistema
• Debate estratégico 2 – Tendências e desafios – gestão de uma experiência centrada no cliente
• Avanços tecnológicos para customização da experiência
• Mapeamento de oportunidades


O que é necessário para conquistar este badge

O estudante deverá obter frequência mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge