Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0,005 kg de CO2 na atmosfera!
Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing
Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing.
Ementa:
Principais inovações no relacionamento em Trade Marketing. Inteligência cognitiva aplicada à estratégia de negócios de Trade Marketing. Economia do Consumo e o novo comportamento do consumidor e shopper. Neuromarketing e Merchandising Digital no PDV.
Competências:
interpretar o ambiente de inovação nas relações de Trade Marketing e sobre os avanços de novas técnicas de comercialização e promoção utilizadas pelos grandes players mundiais do setor;
relacionar aspectos como processos de raciocínio artificial, aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural aplicados em contextos de negócios do Trade Marketing;
avaliar como as forças econômicas e psicológicas interagem para influenciar as decisões de consumo, incorporando conhecimentos sobre motivações, percepções e atitudes do consumidor;
demonstrar capacidade de aplicar princípios de respostas cerebrais dos consumidores a estímulos de marketing sensorial para prever e influenciar decisões de compra.
O que é necessário para conquistar este badge
Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) em cada disciplina do curso.
Quem já tem este badge
Emissor deste badge