
Emissão
15/12/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
212684496



Vencedor da categoria de Resolutividade do Prêmio Quem Atende, Entende!
O badge de vencedor da categoria de Resolutividade indica que o atendimento realizado pelo Ituber foi além das expectativas e que resultou em soluções rápidas, logo no primeiro contato, como: valorizar o tempo do cliente, resolver na hora e dar a resposta completa, além de, pensar em soluções diferentes e pedir ajuda quando preciso. O principal foco do pilar de Resolutividade é entender e solucionar o problema ou dúvida do cliente de maneira clara e ágil.
O que é necessário para conquistar este badge
10. Ter realizado um atendimento, entre Nov/2020 até a data da inscrição Ago/2021, que tenha superado as expectativas do nosso cliente e do Itaú Unibanco.
11. Ser o protagonista, ou seja, ser o integrante principal e elegível ao prêmio Quem Atende, Entende.
12. O atendimento deve ter sido aprovado em todas as fases de avaliação, em que os avaliadores fazem parte do corpo de gestores do Atendimento On Itaú.
Emitido por