Emissão
12/07/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
301013308
Inteligência e Pesquisa de Mercado
Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Inteligência e Pesquisa de Mercado.
Ementa:
Pesquisa de mercado. Planejamento. Pesquisa qualitativa. Pesquisa quantitativa. Segmentação de mercado.
Competências:
avaliar a necessidade de realização de uma pesquisa de mercado;
planejar e aplicar pesquisas de mercado considerando o contexto atual;
diferenciar as diversas possibilidades de aplicação de pesquisas de mercado no contexto de mercados altamente competitivos;
realizar análises sistemáticas de dados coletados por meio de pesquisas, de forma a auxiliar a tomada de decisões gerenciais;
criar diferenciais competitivos a partir da aplicação de pesquisas de mercado.
O que é necessário para conquistar este badge
Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) no curso.