
Emissão
24/08/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
773857452



Gestão de Key Accounts no Trade Marketing
Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Gestão de Key Accounts no Trade Marketing.
Ementa:
Relação da indústria com canais key accounts – identificação das variáveis de avaliação de contas especiais. Avaliação de fornecedores no ambiente Trade Marketing. Estratégias e KPIs de gestão de Key Accounts. Customer Centricity e programas de fidelidade – incentivos voltados a canais.
Competências:
avaliar e julgar variáveis quantitativas e qualitativas que definem clientes como contas-chave (key accounts);
estabelecer estratégias eficazes de relacionamento com clientes-chave para manter e fortalecer essas relações comerciais;
criar um portfólio equilibrado de clientes key accounts, utilizando matrizes e indicadores para ações preditivas;
planejar a análise de dados e do uso de ferramentas preditivas para entender o comportamento do cliente e antecipar mudanças no mercado.
O que é necessário para conquistar este badge
Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) em cada disciplina do curso.
Testemunho deste badge
matricula: 559521/2024 – turma: ONL024Z8-GKATMLV2431
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS