Emissão
14/06/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
107122904
Neurociência e Design de Experiência
Carga horária total: 16 horas
Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca das tendências em andamento, sobretudo no segmento B2C, algo que tem ocupado os estudiosos de Design Thinking, Neurobusiness e User Experience (UX).
Módulo 1
Fundamentos de Neurociência aplicáveis ao Design Thinking e ao User Experience Approach
Módulo 2
Processo de criação e mente criativa
Experiência do usuário sob a ótica tradicional e contribuições da Neurociência
Fases típicas do processo criativo
Módulo 3
Simpatia e empatia no processo criativo
Necessidades, expectativas, desejos e experiência de consumo
Impacto do ambiente construído
Módulo 4
Importância da comunicação na geração e na percepção de valor pelo usuário
Aspectos quantitativos e métricas para a experiência do usuário
O que é necessário para conquistar este badge
Concluir o curso de Curta e Média Live Neurociência e Design de Experiência e obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação do curso.
Data de Conclusão
04/05/2021
Certificado
Ganhador