Neurociência e Design de Experiência
Emissão

14/06/2021

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

107122904


QR Code
+

Neurociência e Design de Experiência

Carga horária total: 16 horas

Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca das tendências em andamento, sobretudo no segmento B2C, algo que tem ocupado os estudiosos de Design Thinking, Neurobusiness e User Experience (UX).

Módulo 1
Fundamentos de Neurociência aplicáveis ao Design Thinking e ao User Experience Approach

Módulo 2
Processo de criação e mente criativa
Experiência do usuário sob a ótica tradicional e contribuições da Neurociência
Fases típicas do processo criativo

Módulo 3
Simpatia e empatia no processo criativo
Necessidades, expectativas, desejos e experiência de consumo
Impacto do ambiente construído

Módulo 4
Importância da comunicação na geração e na percepção de valor pelo usuário
Aspectos quantitativos e métricas para a experiência do usuário


O que é necessário para conquistar este badge

Concluir o curso de Curta e Média Live Neurociência e Design de Experiência e obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação do curso.


Data de Conclusão

04/05/2021

Certificado