
Emissão
04/10/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
359920644



Finalista do prêmio Pessoas que Fazem a Diferença: Categoria Cliente
O badge de finalista na categoria Cliente indica que o colaborador desenvolveu e implementou, em grupo ou individualmente, uma iniciativa na área de Operações, com foco na satisfação dos clientes Itaú Unibanco. A ação apresentou melhoria na esteira/processo diretamente ligado ao cliente, antecipando necessidades, encontrando novas soluções ou facilitando, de alguma forma, a vida do cliente.
O que é necessário para conquistar este badge
1. Ter implementado uma iniciativa, entre jul/21 e jun/22, que trouxe resultados significativos para o Itaú Unibanco no que tange a satisfação dos nossos clientes;
2. Fazer parte do quadro elegível ao prêmio Pessoas que Fazem a Diferença;
3. Ter uma iniciativa inscrita no prêmio Pessoas que Fazem a Diferença, na qual faça parte como integrante fundamental do grupo;
4. O time responsável pela iniciativa inscrita deve ter antecipado as necessidades, encontrado novas soluções e/ou facilitado a experiência dos clientes do Itaú Unibanco;
5. A iniciativa inscrita deve ter sido aprovada nas duas fases iniciais de avaliação, em que os avaliadores fazem parte do corpo de gestores da área de Operações do Itaú Unibanco: gerentes (1ª fase) e superintendentes (2ª fase).
Emitido por