
Emissão
12/11/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
193492028



Vencedor do prêmio Pessoas que Fazem a Diferença 2020+: Categoria Cliente
O badge de vencedor na categoria Cliente indica que o colaborador desenvolveu e implementou, em grupo ou individualmente, uma iniciativa na área de Operações, com foco na satisfação dos clientes do Itaú Unibanco, e foi escolhido por uma banca avaliadora como vencedor nesta categoria. A ação apresentou melhoria na esteira/processo diretamente ligado ao cliente, antecipando necessidades, encontrando novas soluções ou facilitando, em algum nível, a vida do cliente.
O que é necessário para conquistar este badge
1. Ter implementado uma iniciativa, entre jul/19 e jun/21, que trouxe resultados significativos para o Itaú Unibanco no que tange a satisfação dos nossos clientes;
2. Fazer parte do quadro elegível ao prêmio Pessoas que Fazem a Diferença 2020+;
3. Ter uma iniciativa inscrita no prêmio Pessoas que Fazem a Diferença 2020+, na qual faça parte como integrante fundamental do grupo;
4. O time responsável pela iniciativa inscrita deve ter antecipado as necessidades, encontrado novas soluções e/ou facilitado a experiência dos clientes do Itaú Unibanco;
5. A iniciativa inscrita deve ter sido aprovada nas três fases de avaliação, cujos avaliadores fazem parte do corpo de gestores da área de Operações do Itaú Unibanco: gerentes (1ª fase), superintendentes (2ª fase) e diretores (3ª fase).
Emitido por