Emissão
18/07/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
303186268
As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.
0x460f6c234f7c04a3daf797662a1054c8704514fe6dd2b8b2266171404d2f8cfb
COMPETÊNCIA EM OMNICANALIDADE
Ao concluir essa trajetória o aluno será capaz de:
• Compreender os principais modelos e teorias que explicam o comportamento do consumidor
• Utilizar o conceito de persona para segmentar o mercado
• Entender e avaliar os conceitos de experiência de compra e jornada de compra
• Conhecer a importância e a influência que o ambiente de loja tem sobre o consumidor
• Entender as transformações na comunicação provocada pelas novas mídias, em especial as redes sociais e seu impacto no varejo
• Compreender os modelos de negócios de empresas tradicionais e startups no ambiente do ecommerce e disrupção digital.
• Fazer uma reflexão crítica e estratégica do aluno frente as oportunidades e desafios que esse novo ambiente traz
• Integrar a multicanalidade às operações do varejo tradicional, de forma estratégica e operacional.
• Ter uma visão geral sobre o funcionamento, gestão e problemas típicos de operações de varejo online e multicanal
• Identificar os principais indicadores e métricas típicos de uma operação multicanal
• Ter a capacidade de iniciar processos de mudança em sua organização no sentido de prepará-la para a multicanalidade ou omnicanalidade.
O que é necessário para conquistar este badge
Por meio de um processo supervisionado pelo Coordenador Gilberto Sarfati da FGV EAESP, o portador desta Badge completou os objetivos educacionais das disciplinas:
DISCIPLINAS CURSADAS:
• Varejo Online e Multicanal
• Comunicação, Novas Mídias e Redes Sociais
• Experiência de Compra e Shopper
A aprovação do aluno dar-se-á por meio da frequência mantida ao longo do programa e média igual ou superior a 6,0 em todos os cursos que compõe a certificação.
Data de Conclusão
São Paulo, 18 de julho de 2022
Certificado
Emitido por
Ganhador