Gestão com foco em Persuasão em Ambientes de Incertezas
Emissão

31/05/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

277430656


QR Code
+

Gestão com foco em Persuasão em Ambientes de Incertezas

Curso In Company realizado para colaboradores/as do Consórcio Honda no período de 7/3/2022 a 3/5/2022, com carga horária de 38 horas.

O/a portador/a deste badge completou os objetivos educacionais do curso de evidenciar as mudanças comportamentais e novas relações entre pessoas na atualidade; entender a percepção de mundo com base nos preceitos da Neurociência; reconhecer os impactos da Neurociência para o ambiente de negócios; perceber a importância do autoconhecimento para a melhoria da comunicação, inteligência emocional e dos relacionamentos; conhecer o impacto da cultura no processo de mudança e os seus fatores intervenientes; reconhecer estratégias de futuro para planejamento de cenários e compreender os impactos do ESG como papel preponderante para o planejamento do futuro com base em ações do presente.

Neurobusiness no ambiente competitivo – 12h virtuais síncronas

• Fundamentos

• Percepção de mundo e a Neurociência

• Aplicação da Neuroeconomia, Neuroliderança e Neurovendas no ambiente competitivo


Future literacy para o ambiente de incertezas – 8h virtuais síncronas e 4h presenciais

• Cultura organizacional e processo de mudança

• Estratégias de futuro e ambiente de incertezas

• Planejamento de cenário de curto e longo prazo

• ESG: ambiente, social e governança como construção de imagem e perspectivas futuras


Comunicação integrada – 12h virtuais síncronas

• Autoconhecimento, comunicação interpessoal e inteligência emocional

• Comunicação interpessoal e perfis comportamentais

• Escuta ativa e assertividade na comunicação

• Comunicação não violenta no ambiente de negócios

• Stakeholders e comunicação corporativa


Palestra de encerramento – 2h presenciais

Gestão de incertezas na gestão comercial: O que é possível, desejável e urgente?

A palestra focará os diversos fatores que podem intervir em um processo de persuasão e convencimento neste novo mundo de incertezas e abordará como a Neurociência aplicada aos negócios, a comunicação integrada e as estratégias de futuro podem contribuir no discernimento e na tomada de decisão para ações mais efetivas, a fim de se atingirem resultados promissores no ambiente competitivo.


O que é necessário para conquistar este badge

Concluir o curso de curta duração e obter frequência mínima de 75% do curso.


Data de Conclusão

03/05/2022


Testemunho deste badge

CONSULTING0/HONINCERT00-1

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS