Emissão
04/09/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
166603660
Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento.
Ementa:
Redes sociais. Mídias sociais. Monitoramento. Relacionamento. SAC 2.0. Tendências.
Competências:
relacionar o panorama do/a novo/a consumidor/a e o impacto das redes com os desafios e as oportunidades dessa nova era;
definir estratégias de conteúdo em diferentes canais, relacionando-os com os perfis e os interesses de consumidores/as, com base nos conhecimentos em mídias sociais;
planejar, implementar e monitorar ações estratégicas de marketing nas mídias sociais;
implementar o SAC 2.0 e ações de marketing de relacionamento a partir das mídias sociais.
O que é necessário para conquistar este badge
Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) no curso.