FORMAÇÃO EXECUTIVA EM DIGITAL BUSINESS
Emissão

23/07/2021

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

148853796


QR Code
+

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM DIGITAL BUSINESS

Curso In Company realizado para colaboradores FUNDAÇÃO VIVA DE PREVIDÊNCIA - VIVA PREV no período de 19/04/2021 a 21/06/2021, com carga horária de 48 horas.
O portador deste badge está capacitado a aprimorar as estratégias de marcas e negócios, gerenciar as inovações, avaliar o design de produtos; por meio dos recursos digitais e tecnológicos.

Modelos de Negócios Digitais Módulo 1 - Digitização e digitalização de negócios: Conceitos gerais e transformação digital, e transposição de negócios em ambientes digitais.
Módulo 2 - Modelos de negócio: Otimização de operações; Modelos de monetização;
B2C e e-commerce, e B2B e funil de vendas.
Módulo 3 - Economia de plataformas: Definições gerais; Tipos de plataforma; Construindo e transpondo barreiras de entrada; Construção de mercados e APIs.
Módulo 4 - Inteligência artificial: Utilização de dados; Limites da automação e Especificação de algoritmos de IA.
Módulo 5 - Operacionalizando a mudança: Experiência e engajamento digital; Células de inovação e inovação aberta; Design thinking e Business Model Canvas.
Soft Skills e Cultura 4.0
Módulo 1 - As 4 Revoluções Industriais; O Mundo Mudou? O impacto da 4ª Revolução Industrial
O impacto da automação no Mercado de Trabalho; As Novas Competências do Mercado
Módulo 2 - As Competências para o WEF; McKinsey e Delloite: as novas demandas A diferença entre Hard e Soft Skills; As Soft Skills e sua importância.
Módulo 3 - As Soft Skills relevantes para o profissional; Criatividade, Pensamento Crítico, Inteligência Emocional: as soft skills no nível do indivíduo; As Soft Skills no trabalho em equipe; Relacionamento Interpessoal, Liderança, Comunicação: as soft skills no nível intrapessoal; A importância do Mindset de Crescimento e o Life Long Learning; Inovação e gestão ágil.
Transformação Digital
Módulo 1 - A Nova Sociedade; Modificações no Indivíduo; Alterações das Indústrias e Mercados
Substituição da Força de Trabalho e Inteligência Artificial; Tecnologias Emergentes e Transformações na Indústri.a;
Módulo 2 - Novos Modelos de Negócio; Criação de Oportunidades; Cocriação e Inteligência Coletiva.
Engajamento e Fidelização dos Novos Clientes; Utilização de Dados como Vantagem Competitiva
O Novo Marketing.



O que é necessário para conquistar este badge

Concluir o curso de curta duração e obter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária.


Data de Conclusão

21/06/2021