Estratégias inovadoras em gestão de trade marketing
Emissão

10/09/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

779823032


QR Code
+

Estratégias inovadoras em gestão de trade marketing

Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o/a portador/a deste badge completou os objetivos educacionais do curso e possui conhecimento sobre o curso Estratégias inovadoras em gestão de trade marketing.

Módulo 1: Trade marketing – Inovação no relacionamento com clientes e mercado

• Fator inovação em trade marketing na era da inteligência cognitiva
• PDV como cliente formador/a de opinião e não como intermediário/a
• Novas dinâmicas das relações de fidelização de canais
• Vantagens do trade marketing para o canal

Módulo 2: Economia do consumo no ambiente de trade marketing

• Heurísticas e novos processos cognitivos de decisão de consumo
• Neuromarketing e novos conceitos de preço e valor sob a perspectiva do neuromarketing
• Processos preditivos de persuasão e preferências do shopper

Módulo 3: Customer experience no PDV

• Marketing sensorial e o merchandsing digital no PDV
• Gerenciamento de categoria orientado à presença de marca
• Estratégias inovadoras de sell in & sell out



Módulo 4: Inbound marketing e políticas inovadoras de omnichannel

• Estudo de casos de omnichannel
• Aplicação de exercícios sobre os temas tratados neste curso
• Debates e experiências em trade marketing


O que é necessário para conquistar este badge

Terá direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas, e obtido frequência mínima de 75% no curso.


Testemunho deste badge

matricula: 550165/2024 – turma: MSP32417-EIGTM20241

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS