Estratégias de Marketing
Emissão

05/05/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

728973756


QR Code
+

Estratégias de Marketing

Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Estratégias de Marketing.

Ementa:
Estratégias de segmentação e comportamento dos/as consumidores/as individuais e organizacionais. Estratégias de posicionamento. Composto de marketing. Reconfiguração das políticas de estratégias de marketing e relacionamento com os/as clientes no ambiente digital. Fatores exógenos e endógenos que compõem o ambiente de marketing.

Competências:
aplicar os principais elementos estruturais do marketing ao processo de decisão estratégica de negócios;
diagnosticar os elementos constitutivos dos ambientes de marketing como elementos de criação de valor para a empresa;
aplicar as técnicas de administração de marketing nas organizações de diferentes portes, indústrias e naturezas (pública, privada e terceiro setor);
construir políticas e estratégias de marketing que contemplem o ambiente digital.


O que é necessário para conquistar este badge

Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) no curso.


Testemunho deste badge

matricula: 509759/2024 – turma: ONL024W2-EMKT1403-1

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS