Escuta e Atendimento
Emissão

19/12/2023

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Escuta e Atendimento

A Certificação no Programa ESCUTA E ATENDIMENTO representa a conclusão de uma jornada de capacitação focada no aprimoramento de habilidades essenciais para a comunicação interpessoal, gestão de conflitos e excelência no atendimento. Com uma abordagem holística, o programa integrou uma variedade de tópicos fundamentais para promover relacionamentos mais eficazes e construtivos. O programa abrange 08 horas de formação, distribuídas ao longo de 4 encontros.

Principais assuntos abordados:


Encontro 1- Escuta ativa:
-Fundamentos sobre o tema
-Bloqueios
-A presença e a prática do ouvir

Encontro 2- Inteligência Emocional:
-Fundamentos sobre o tema
-Autoconhecimento
-Práticas de auto regulação

Encontro 3- Negociação e Administração de Conflitos:
-Fundamentos sobre o tema
-Como chegar ao “sim”

Encontro 4- Plenária de Resultados:
-Apresentação de casos reais e reforço dos conceitos.


Ao final deste curso, os participantes estão equipados com um conjunto de habilidades que promovem um ambiente de trabalho mais saudável, relações interpessoais mais sólidas e um atendimento de excelência baseado em compreensão, empatia e respeito mútuo.

Parabéns pela conclusão deste significativo curso!


O que é necessário para conquistar este badge

80% de participação