Comunicação, Neurolinguística e Storytelling
Emissão

27/10/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

581747668


QR Code
+

Comunicação, Neurolinguística e Storytelling

Carga horária total: 16 horas

Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca das relações entre Neurociência, comunicação e atividades corporativas, com foco em vendas, bem como dos elementos e das técnicas de neurolinguística aplicáveis a diferentes contextos de comunicação e a diferentes mídias.

Módulo 1
Processo de comunicação
Novas técnicas de comunicação corporativa: conteúdo, imagem, som e contexto cênico
Contribuições da Neurociência

Módulo 2
Gestão de tempo e de conteúdo
Importância da identificação do perfil do público interno e externo no processo de comunicação
Comunicação de marca e de identidade

Módulo 3
Elementos de Neurolinguística aplicada aos negócios
Estruturação narrativa e storytelling

Módulo 4
Exercícios práticos de comunicação, com ênfase no uso de soft skills (habilidades relacionais e expressivas)


O que é necessário para conquistar este badge

Concluir o curso de Curta e Média Live Comunicação, Neurolinguística e Storytelling e obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação do curso.