Emissão
27/10/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
581747668
Comunicação, Neurolinguística e Storytelling
Carga horária total: 16 horas
Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca das relações entre Neurociência, comunicação e atividades corporativas, com foco em vendas, bem como dos elementos e das técnicas de neurolinguística aplicáveis a diferentes contextos de comunicação e a diferentes mídias.
Módulo 1
Processo de comunicação
Novas técnicas de comunicação corporativa: conteúdo, imagem, som e contexto cênico
Contribuições da Neurociência
Módulo 2
Gestão de tempo e de conteúdo
Importância da identificação do perfil do público interno e externo no processo de comunicação
Comunicação de marca e de identidade
Módulo 3
Elementos de Neurolinguística aplicada aos negócios
Estruturação narrativa e storytelling
Módulo 4
Exercícios práticos de comunicação, com ênfase no uso de soft skills (habilidades relacionais e expressivas)
O que é necessário para conquistar este badge
Concluir o curso de Curta e Média Live Comunicação, Neurolinguística e Storytelling e obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação do curso.