![Marketing Analytics: Estratégias e Táticas para o Crescimento](/badge/4482.png?nocache=333999180)
Emissão
27/06/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
495549564
As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.
0x8de4a1a56fc6bbea1977a6adb37701df778a03dfb8903dfddd1f915ddb841dba
![](https://img.brasilopenbadge.com.br/translate_en.png)
![](https://img.brasilopenbadge.com.br/translate_ptbr.png)
![](https://img.brasilopenbadge.com.br/translate_es.png)
Marketing Analytics: Estratégias e Táticas para o Crescimento
Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Marketing Analytics: Estratégias e Táticas para o Crescimento.
Ementa:
Novo marketing, dados e habilidades profissionais. Ferramentas e métricas. Modelos preditivos. Tomada de decisão e testes gerais. Sistemas de segmentação, recomendação e geolocalização. Inteligência artificial, processamento de linguagem natural e futuro do marketing.
Competências:
empregar ferramentas e processos adequados à coleta e à análise de dados, de modo a definir métricas e avaliar resultados de forma estratégica;
projetar cenários atuais e futuros para os negócios a partir de análises preditivas, identificação de probabilidades e interpretação de dados;
avaliar a performance de ações de comunicação e de canais digitais e off-line;
adotar estratégias de marketing e tomar decisões de negócio ancorando-se na análise de dados;
personalizar e construir projetos de segmentação e recomendação por meio do uso de dados e de sistemas;
utilizar recursos tecnológicos adequados à realização de ações de marketing.
O que é necessário para conquistar este badge
Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) no curso.
Testemunho deste badge
matricula: 401892/2023 – turma: ONL023ZI-MAETC2704-1
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS