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Emissão
21/02/2025
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
886927828
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Excelência no Atendimento ao Cliente
Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Excelência no Atendimento ao Cliente.
Ementa:
Economia comportamental e o impacto das emoções na avaliação de qualidade. Complexidade das relações humanas. Evolução do relacionamento do cliente com a empresa. Práticas de proteção ao Consumidor e seu impacto nas empresas. Comunicação interpessoal. Desenvolvimento de equipes. Liderança para excelência no atendimento.
Você irá:
estudar o impacto das emoções e da percepção na dinâmica de consumo e de avaliação da qualidade;
informar-se sobre o impacto da legislação do Consumidor no atendimento ao cliente;
compreender a interdependência das diversas áreas da organização e como direcionar o foco ao cliente;
reconhecer a importância do trabalho em equipe e com foco unificado;
entender a importância da comunicação verbal e não verbal na interação com os clientes.
O que é necessário para conquistar este badge
Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido frequência mínima de 75% no curso.
Testemunho deste badge
matricula: 590077/2024 – turma: MRJ02452-EXATC3
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS