Excelência no Atendimento ao Cliente
Emissão

21/02/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

886927828


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Excelência no Atendimento ao Cliente

Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Excelência no Atendimento ao Cliente.

Ementa:
Economia comportamental e o impacto das emoções na avaliação de qualidade. Complexidade das relações humanas. Evolução do relacionamento do cliente com a empresa. Práticas de proteção ao Consumidor e seu impacto nas empresas. Comunicação interpessoal. Desenvolvimento de equipes. Liderança para excelência no atendimento.

Você irá:
estudar o impacto das emoções e da percepção na dinâmica de consumo e de avaliação da qualidade;
informar-se sobre o impacto da legislação do Consumidor no atendimento ao cliente;
compreender a interdependência das diversas áreas da organização e como direcionar o foco ao cliente;
reconhecer a importância do trabalho em equipe e com foco unificado;
entender a importância da comunicação verbal e não verbal na interação com os clientes.


O que é necessário para conquistar este badge

Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido frequência mínima de 75% no curso.


Testemunho deste badge

matricula: 590077/2024 – turma: MRJ02452-EXATC3

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS