Gestão de Marketing
Emissão

30/01/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

652793400


QR Code
+

Gestão de Marketing

Parte integrante da Diretoria de Projetos Sociais da ESPM, a ESPM Social é uma Agência de Voluntariado Universitário com foco em desenvolvimento sustentável e inclusão socioeconômica, utilizando ferramentas de Comunicação, Marketing e Gestão. É o braço pedagógico-didático da Governança Socioambiental Corporativa (GSC/ESG) da ESPM.

Missão: Estimular o voluntariado focado na promoção social e alinhada aos ODS, proporcionando um ambiente para a formação de lideranças com consciência socioambiental, postura ética e engajamento cidadão, gerando entregas para a comunidade por meio de projetos socioambientais.

As ações e projetos são concebidos, planejados e executados pelos universitários, aprovados pelo coordenador docente, supervisionados e orientados por especialistas (docentes e pós-graduandos dos programas lato e stricto sensu da ESPM).

Esta certificação oficializa a participação do seu outorgado como Estudante Voluntário da ESPM Social na categoria: GESTÃO DE MARKETING.

Nesta função, o(a) universitário(a) colaborou para cumprir os seguintes objetivos:
1. Organização, atualização e manutenção do Site da ESPM Social.
2. Supervisionar o conteúdo das mídias sociais dos vários departamentos da ESPM Social.
3. Consolidar informações de desempenho da ESPM Social, gerando indicadores a partir dos relatórios dos vários departamentos.
4. Organizar as informações para a elaboração do Relatório Anual de Atividades da ESPM Social.
5. Implementar estratégias para consolidar o posicionamento e a visibilidade da ESPM Social.

A participação nesta equipe de trabalho possibilitou o desenvolvimento das habilidades e competências indicadas no campo específico desta certificação digital.

Para mais informações sobre a ESPM SOCIAL, consulte: http://www.espmsocial.org


O que é necessário para conquistar este badge

Para receber esta credencial, o universitário:
a) Foi aprovado para ingresso na ESPM Social após um criterioso processo seletivo composto de três etapas (prova escrita; dinâmica de grupo; entrevista) a partir do qual assumiu o compromisso de cumprir as obrigações do departamento para o qual foi recrutado;
b) Dedicou 12 horas de trabalho voluntário semanal totalizando 216 horas no semestre letivo correspondente a esta certificação;
c) Cumpriu a contento todas as obrigações assumidas no semestre em questão, realizando as entregas a elas relativas, tais como indicadas no descritivo desta outorga.


Data de Conclusão

20/12/2023


Testemunho deste badge

Esta certificação digital é referente ao trabalho voluntário de cunho social do/a ganhador/a no segundo semestre de 2023.

ESPM Social

Skills

Trabalho em equipe Capacidade de comunicação Capacidade de negociação Autodesenvolvimento e autogestão Comprometimento Criatividade e inovação Flexibilidade e adaptabilidade Foco nos resultados Gestão de Processos Gestão de conflitos Gestão de crise Gestão de Pessoas Gestão do tempo Lidar com pressão Liderança cooperativa Pensamento crítico e estratégico. Proatividade Responsabilidade Relacionamento interpessoal Solução de problemas Tomada de decisão Trabalhar com situações de exceção e escassez de recursos Visão estratégica