
Emissão
15/12/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
212654316



Finalista da categoria de Humanização do Prêmio Quem Atende, Entende!
O badge de finalista da categoria de Humanização indica que o Ituber realizou um atendimento que impactou na vida do nosso cliente, como: proximidade independente do canal, empatia durante o atendimento, forma de conversar para garantir clareza e gentileza. O principal foco do pilar de Humanização é sempre se colocar no lugar do nosso cliente e garantir a melhor experiência durante seu contato.
O que é necessário para conquistar este badge
1. Ter realizado um atendimento, entre Nov/2020 até a data da inscrição Ago/2021, que tenha superado as expectativas do nosso cliente e do Itaú Unibanco.
2. Ser o protagonista, ou seja, ser o integrante principal e elegível ao prêmio Quem Atende, Entende.
3. O atendimento deve ter sido aprovado em todas as fases de avaliação, em que os avaliadores fazem parte do corpo de gestores do Atendimento On.
Emitido por