Emissão
16/05/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
96813416
Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias.
Ementa:
Comunicação na era digital. Experiência do público consumidor: marcas e construção de valor. Comunicação integrada de marketing na era digital. Implementação do plano de comunicação integrada de marketing.
Competências:
identificar as dinâmicas do ambiente da comunicação de marketing da empresa na era digital;
identificar os tipos de consumidor, as suas ações e os fatores que os levam a uma tomada de decisão de consumo;
escolher os canais e as ferramentas de comunicação de marketing que melhor se adequem ao posicionamento da marca;
desenvolver um plano simplificado de comunicação integrada de marketing.
O que é necessário para conquistar este badge
Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) no curso.