Emissão
17/12/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
856337380
Gestão de Clínicas e Consultórios
A proposta:
Esta imersão foi estruturada para atender às demandas mais relevantes do setor da saúde, capacitando profissionais e gestores em três pilares fundamentais: inovação estratégica, marketing e comunicação e gestão eficiente de clínicas e consultórios.
No primeiro módulo, os participantes constroem uma compreensão abrangente sobre como aplicar o Design Thinking para solucionar desafios na saúde, desenvolver estratégias eficazes e transformar ideias em planos de ação viáveis, com foco em inovação e empreendedorismo.
O segundo módulo aborda técnicas práticas e éticas de marketing e comunicação, com estratégias específicas para atrair, engajar e reter pacientes, além de fortalecer a presença online e a reputação de clínicas e consultórios no ambiente digital.
Por fim, o terceiro módulo prepara gestores com conhecimento técnico sobre as principais ferramentas de gestão, como softwares de gerenciamento, prontuários eletrônicos e sistemas de agendamento, otimizando operações e garantindo um atendimento de qualidade.
Essa combinação de competências garante aos participantes uma visão integrada e prática, promovendo o crescimento sustentável de seus negócios na área da saúde.
Carga horária:
27 horas síncronas tempo de preparação para as atividades.
O que é necessário para conquistar este badge
Aulas:
• Presença mínima de 80% da carga horária total do programa.
• Participação relevante conforme avaliação dos instrutores.
• Realização dos trabalhos e atividades propostas.
Emitido por