
Emissão
15/12/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
212668400
As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.
0x238778f2ab5937cb05f4afc7e702b1c68376f7e77578a4f82e1385bc16c3683b



Finalista da categoria de Resolutividade do Prêmio Quem Atende, Entende!
O badge de finalista da categoria de Resolutividade indica que o Ituber realizou um atendimento que resultou em soluções rápidas, logo no primeiro contato, como: valorizar o tempo do cliente, resolver na hora e dar a resposta completa, além de, pensar em soluções diferentes e pedir ajuda quando preciso. O principal foco do pilar de Resolutividade é entender e solucionar o problema ou dúvida do cliente de maneira clara e ágil.
O que é necessário para conquistar este badge
1. Ter realizado um atendimento, entre Nov/2020 até a data da inscrição Ago/2021, que tenha superado as expectativas do nosso cliente e do Itaú Unibanco.
2. Ser o protagonista, ou seja, ser o integrante principal e elegível ao prêmio Quem Atende, Entende.
3. O atendimento deve ter sido aprovado em todas as fases de avaliação, em que os avaliadores fazem parte do corpo de gestores do Atendimento On Itaú.
Emitido por