Gestão de Key Accounts no Trade Marketing
Emissão

22/07/2023

Validade

Não Expira

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Gestão de Key Accounts no Trade Marketing

Carga horária: 16 horas
Gestão de Key Accounts no Trade Marketing
Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca das estratégias avançadas de CRM e de Inteligência Cognitiva para a otimização da experiência do shopper e do consumidor, mesmo antes de estar no PDV.

Módulo 1 – Relação da indústria com canais key accounts
Identificação das variáveis de avaliação de contas especiais
Tipos de clientes – suspects, propects, clientes estratégicos e key accounts
Grupos de forças nos clientes e o seu poder de decisão e de veto

Módulo 2 – Estratégias de avaliação de fornecedores no ambiente Trade Marketing
Critérios de avaliação por atributos determinantes
 Matriz Kraljic de avaliação de ofertas e fornecedores
Matriz TCO – total cost ownership como instrumento de parceria cliente-fornecedor

Módulo 3 – Estratégias e KPIs de gestão de key accounts
Variáveis quantitativas e qualitativas na consideração de key accounts
Matriz de avaliação de key accounts
Planos de ação no desenvolvimento e manutenção de contas especiais

Modulo 4 – Programas de fidelidade/incentivo voltados a canais (trade) índices de rentabilidade
Estratégias de cocriação e geração de valor em clientes especiais
Modelos de programas de fidelidade junto a força de vendas interna e externa (varejista)
Loyalty business plan – previsão do comportamento financeiro e da atratividade do programa de fidelidade


O que é necessário para conquistar este badge

Concluir o curso de Curta e Média Live Gestão de Key Accounts no Trade Marketing e obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação do curso.

Certificado