Gestão de Comunicação
Emissão

30/08/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

536179892


QR Code
+

Gestão de Comunicação

Parte integrante da Diretoria de Projetos Sociais da ESPM, a ESPM Social é uma Agência de Voluntariado Universitário com foco em desenvolvimento sustentável e inclusão socioeconômica, utilizando ferramentas de Comunicação, Marketing e Gestão. É o braço pedagógico-didático da Governança Socioambiental Corporativa (GSC/ESG) da ESPM.

Missão: Estimular o voluntariado focado na promoção social e alinhada aos ODS, proporcionando um ambiente para a formação de lideranças com consciência socioambiental, postura ética e engajamento cidadão, gerando entregas para a comunidade por meio de projetos socioambientais.

As ações e projetos são concebidos, planejados e executados pelos universitários, aprovados pelo coordenador docente, supervisionados e orientados por especialistas (docentes e pós-graduandos dos programas lato e stricto sensu da ESPM).

Esta certificação oficializa a participação do seu outorgado como Estudante Voluntário da ESPM Social na categoria: GESTÃO DE COMUNICAÇÃO.

Nesta função, o(a) universitário(a) colaborou para cumprir os seguintes objetivos:
1. Elaborar campanhas de divulgação dos projetos e ações da ESPM Social;
2. Cobertura fotográfica e transmissões ao vivo dos eventos da ESPM Social (em parceria com o departamento de Marketing);
3. Organizar e executar a comunicação interna na ESPM Social;
4. Criação de itens e organização da lojinha da ESPM SOCIAL (em parceria com o departamento de RH);
5. Organização da sessão de fotos institucionais dos integrantes da agência;
6. Em parceria com o departamento de marketing, auxiliar os demais departamentos e projetos em suas identidades visuais, especialmente nas redes sociais.

A participação nesta equipe de trabalho possibilitou o desenvolvimento das habilidades e competências indicadas no campo específico desta certificação digital.

Para mais informações sobre a ESPM SOCIAL, consulte: http://www.espmsocial.org


O que é necessário para conquistar este badge

Para receber esta credencial, o universitário:
a) Foi aprovado para ingresso na ESPM Social após um criterioso processo seletivo composto de três etapas (prova escrita; dinâmica de grupo; entrevista) a partir do qual assumiu o compromisso de cumprir as obrigações do departamento para o qual foi recrutado;
b) Dedicou 12 horas de trabalho voluntário semanal totalizando 216 horas no semestre letivo correspondente a esta certificação;
c) Cumpriu a contento todas as obrigações assumidas no semestre em questão, realizando as entregas a elas relativas, tais como indicadas no descritivo desta outorga.


Testemunho deste badge

Esta certificação digital é referente ao trabalho voluntário do ganhador/a na ESPM SOCIAL no primeiro semestre de 2023.

ESPM Social

Skills

Trabalho em equipe Capacidade de comunicação Capacidade de negociação Autodesenvolvimento e autogestão Comprometimento Criatividade e inovação Flexibilidade e adaptabilidade Foco nos resultados Gestão de Processos Gestão de conflitos Gestão de crise Gestão de Pessoas Gestão do tempo Lidar com pressão Liderança cooperativa Pensamento crítico e estratégico. Proatividade Responsabilidade Relacionamento interpessoal Solução de problemas Tomada de decisão Trabalhar com situações de exceção e escassez de recursos Visão estratégica